quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Minha Primeira Vista

Poderia ser mais uma manhã normal, que precederia um dia normal com os mesmos atos e processos rotineiros que fazem da vida um grande ciclo monótono de afazeres.

Nada naquela manhã me parecia fora do normal, fiz o que tinha que fazer e me preparava para horas e horas em frente ao computador tentando me distrair enquanto a hora passava. Até aquele aplicativo que me fazia dar várias risadas durante o dia, trazia as mesmas frases bobas de sempre, e aos poucos eu ia me desinteressando por ele, mas estava ali firme e forte, lendo as asneiras que as pessoas insistiam em me enviar.

Entre lidas, fuçadas, atualizadas, não fiquei mais sozinha, várias pessoas me rodeavam, mas eram as mesmas pessoas de sempre, onde, apesar de serem várias pessoas, eu saberia identificá-las pelo nome, e até saber quem estava faltando e quem estava sobrando.

E a solidão retornou.

Fiquei ali sozinha, atualizando páginas de notícias, vídeos e redes sociais, e eis que uma foto seguida de uma frase me chamou a atenção.

oi, bom dia!

Entre tantas asneiras e cantadas fajutas, aquela curta frase que trazia a foto de um rapaz sério me chamou a atenção, e meio que involuntariamente, sem me preocupar com nome, idade e localidade esbocei: “É esse que eu quero!

E fiquei sorrindo à toa.

Do nada meu coração ficou inquieto, eu fiquei meio boba olhando aquela foto, e fiz questão de responder (ao contrário do que fazia com aquele turbilhão de outras mensagens), a espera de uma resposta que veio quase de imediato.

A alegria da reciprocidade era fora do comum, nunca havia me sentido tão feliz assim por tão pouco.

E começamos a conversar.

Logo compreendi que aquele sentimento que mexera tanto comigo era amor, não havia outra explicação para isso. Não havia outro nome que pudesse traduzir aquela seqüência de sentimentos e atos inexplicáveis.

Apesar de não nos vermos (a não ser por foto) de primeira instância, posso dizer que foi amor à primeira vista, pois bastou te ver pro meu mundo ser feliz.

A emoção de te ver pessoalmente mexeu comigo, mas foi por aquela foto que te amei primeiro.

Hoje te vejo, te toco, e continuo te amando.

Assim como naquele dia que com uma frase e uma foto você despertou em mim a ilusão do amor que estava perdida...



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário