sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tentando falar como tudo começou...

Eu peguei essa história bem adiantada, mas vou dar meu depoimento de a partir do momento em que eu me tornei membro da antiga batcaverna, antes de ela ter toda essa repercursão.
Um grupo de amigos se reunia na casa de uma amiga em comum deles, onde pessoas heteros e homos se encontravam, os casais aproveitavam pra se curtir, os que iam sozinhus iam pra descontrir, beber, e conversar super abertamente sobre tudo e qualquer assunto. Tínhamos o apoio total e absoluto de dois adultos que nos recebiam sempre de braços abertos e nos tratavam como membros da família.
Compartilhamos segredos, expomos problemas, discutimos soluções, fizemos planos, e executamos alguns deles.


Mas porque BatCaverna?

Bem, a gente se reunia em uma casa de fundo, que era bem no fundo, e quando chegava no fundo ainda tinha um portão pra vc ir mais pro fundo ainda, e a entrava que dava para a rua era mínima, e um dia, tocamos no assunto de que aquela casa era literalmente um esconderijo, e tocaram no assunto de batcaverna, daí o nome.
E o grupo que frequentava aquela residência se tornou o grupo da batcaverna, e esse nome não saiu mais da mente de seus integrantes.



E agora no início de 2010 a Ruiva, juntamente com o nosso amigo de Central, tiveram a idéia de montar esse blog, e eu entrei na execução junto com eles, fizemos o msn, o blog, a Ruiva o Fotolog, e criamos o chat group com ajuda dos primeiros membros virtuais.

E isso é grandioso, porém sigiloso, então, é necessário que as pessoas que frequentem nossos meios de contato sejam mantidas em segredo, para que não hajam problemas posteriores.

E vamo que vamo galera, esse projeto promete, e precisamos da ajuda de todos.


Bjaum pra todos
"S"

Nenhum comentário:

Postar um comentário