segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cálculos Loucos


Segundo um cálculo muito louco, hoje é o dia mais deprimente do ano (vale lembrar que essa conta vale para a Europa). Fatores como temperatura, gastos de final de ano, promessas que foram deixadas de lado, entre várias outras miudezas que a gente nem sabe como calcula isso, formam o cálculo do dia mais feliz e o mais deprimente do ano.

Mas será que realmente esses fatores (climáticos, econômicos e sociais) são realmente de extrema importância para um cálculo tão complexo?

Mesmo se tratando de algumas características bem pessoais, será que esse cálculo não se equivoca já que os fatores sentimentais, e as motivações pessoais (que são particularidades) dependem de cada um e não de um todo?

Seria correto dizer que cada um tem seu dia mais deprimente e seu dia mais feliz do ano? Mas como fazer essa conta tão complexa e tão subentendida para nos preparamos para o pior e o melhor dia do nosso ano?

Essa conta pode até dar certo com o louco que a interpretou, e a calculou conforme a sua visão pretendida para o cálculo, mas será que ninguém avisou a ele que isso é algo que jamais será exato?

O dia mais deprimente ou o dia mais feliz do ano não é igual 1+1=2, surpresas acontecem, rotinas mudam, tragédias nos atingem...

Esse cara pode ter feito uma curiosa descoberta, mas me desculpe, essa não me convenceu!



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário