quinta-feira, 8 de março de 2012

Dont Forget Me

Alguns dizem que a morte é o fim de tudo. Talvez de todo sofrimento, mas também de toda alegria.Se há algo depois dela, disso não sabemos,mas teremos a oportunidade de um dia saber.

Mas e as lembranças mortas?

Aquelas que um dia morreram, aquelas que foram brutalmente assassinadas, ou até mesmo as que por si só se suicidaram? Elas ressucitam?
A resposta é que lembranças não morrem, apenas adormecem. Estão ali, trancadas no nosso castelo particular, tão lindas e cheias de doçura, tão nossas e tão esquecidas... Elas só esperam o dia em que alguém as arrebate em um cavalo branco.

E foi assim.
Talvez não em um cavalo branco, e talvez nem tenha entrado em meu castelo, mas só teu perfume tenha despertado minhas lembranças, tua voz, teu jeito. Não precisa adentrar no meu profundo, nem me arrebatar pra longe, tem coisas que são melhor adormecidas.

Volta e meia você vem assombrar minha torre, meus sentimentos. Ainda que anestesiada eu sinto sua ameaça. Quantos anos mais será assim? 

"Tudo que é belo tem de terminar. Tudo o que é belo tem de morrer. Beleza e morte andam sempre de mãos dadas. Eternidade é o tempo completo, esse tempo do qual a gente diz: "Valeu a pena"..."

Ahhhh Guimarães.. diz isso bem baixinho pro meu coração, diz. Aproveita e avisa pro meu ego também...

Ego ferido dói mais que coração estilhaçado.


Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário