segunda-feira, 12 de março de 2012

The War of Love

Quem foi que disse que a guerra seria fácil?

Conquistas sem lutas não tem o mesmo sabor.

Lutar para conquistar, essa é a graça de se conseguir o que deseja.


E na guerra pra se ficar ao lado de quem se ama os inimigos são muito mais numerosos que os aliados, sendo a distância o vilão mais cruel e impiedoso, capaz de arrancar lágrimas e ferir gravemente os corações, mas sem fazer morrer, afinal, existem coisas em vida piores do que a morte.

Nossa fragilidade exige apoio, e é necessário que haja um auxílio por parte de quem se tem por perto, e é nesse momento em que a ferida se torna maior, quando as pessoas em que mais gostamos nos viram as costas, pois acham toda a luta e sacrifício em vão. Justifica estúpida, porém existente em todas as guerras de mesmo perfil.

Saber se vale a pena lutar ou não, essa é uma questão importante, afinal muitas das vezes a justificativas de nossos pseudo-aliados são tão convincentes que nos fazem refletir muitas vezes antes de outra batalha, às vezes até interferindo na conquista.

Ninguém alcança nada sem derramar lágrimas de sangue.

E se a luta for em vão e só sobrarem cicatrizes?

Nenhuma guerra é em vão, pois quando não se conquista o que se deseja, as cicatrizes nos tornam mais fortes e preparados quando outra batalha vier.

Lute, faça suas estratégias, tenha uma confiança desconfiada, pule de cabeça sem tirar os pés do chão.

O amor é uma batalha da qual sempre sairemos feridos, seja pela pessoa amada, seja pelas pessoas que nos cercam, ou até por nós mesmos.



Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário