quinta-feira, 26 de abril de 2012

Te cuida

Nem tudo o que a gente acha que é, vai ser.


Me pego pensando pra quê existe interpretação de texto durante todo o período escolar, sendo que hoje em dia nem tudo o que parece ser realmente é.

Dá a entender que as pessoas que não gostavam muito de interpretação de texto fazem de tudo para que o dito não se faça conforme o dito.

A palavra e as circunstâncias perderam poder.
O emaranhado de conclusões precipitadas e surpreendentes juntamente com as surpresas existentes por atitudes alheias nos faz confrontar com a impossibilidade de se planejar um futuro, que cada dia está mais incerto.

Quantos casais recém-casados perdem seus empregos, quantos universitários perdem o emprego ao final do curso e não podem pagar para concluir os estudos, quantos casais desmarcam casamentos faltando semanas ou até dias para a cerimônia.

A estabilidade simplesmente não existe.

Desafetos, complôs, intrigas, mal entendidos, fofocas, tudo isso influencia em diversos fatores nos nossos planos de futuro. Não basta ser amável, afável e agradável, existem pessoas que não vão com a sua cara pelo simples fato de você existir e vão fazer de tudo para se fazerem de amigas, mas te apunhalarem pelas costas, ou simplesmente declarar guerra.

Nem Jesus agradou a todos, não seremos nós reles mortais pecadores que conseguiremos.

Cuidado com os planos de futuro, você nunca sabe quando será passado para trás e perder o chão.

Tudo na vida está por um fio entre o bem e o mal, o certo e o incerto, o poder fazer e o ter que desistir. Tudo.

A gente nunca sabe o amanhã, o daqui a pouco e muito menos o segundo que está por surgir.

Te cuida



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário