quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha linda Stella

Cheguei acompanhada, seria apenas mais uma noite ao lado da pessoa que amo, num restaurante tradicional num domingo frio.


Conversávamos banalidades, e eis que depois de sermos atendidos e fazermos os pedidos, você apareceu.

Linda.

Eu já havia ouvido muito a seu respeito, e logicamente muito bem, mas pessoalmente foi outra coisa, descobri que você era muito mais que todos os elogios que eu já havia ouvido.

Você veio se aproximando vagarosamente trazida pelo garçom.

Ficou ali conosco breves momentos, mas o suficiente para eu querer conhecê-la a fundo, e tirar de você tudo o que eu podia e não podia.

Foi paixão.

Em um breve momento pude apreciá-la sem me preocupar de estar ao lado da pessoa que amo, e me deixei levar por sua suavidade forte, que me encantou.

Você se foi, levando contigo a minha curiosidade em saber quando nos encontraremos novamente, pois agora quero tê-la em minha vida com freqüência, e farei de tudo para que isso ocorra.

Espero te ver em breve, para confirmar essa paixão que acendeu em mim.

Saiba que eu não me importo com as conseqüências desde que você me queira tanto quanto eu te quero.

Estou completamente sem norte de paixão, eu te amo demais minha linda e pra sempre amada Stella Artois.




Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário