sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meras explicações

Ah se eu expandisse as causas dos efeitos dos meus erros pra você.

Nem tudo é tão simples e doloroso quanto parece. É uma ambiguidade sem fim de sentimentos e coisas que são difíceis de explicar porque é humanamente impossível de se entender.

Sou escrava dos meus pecados.

Mas saiba que as lágrimas que fiz cair nos teus olhos não eram pra você.

Fiz tudo isso numa indireta que deu errado.

Tudo deu errado.


E apesar de tanto tempo depois, eu ainda tenho muito a colher em cima dos meus erros. Desse emaranhado de erros.

Mas o sentimento não mudou.

Pelo contrário, se fortaleceu.

Não que eu ache que isso foi "bom" apesar de que estávamos precisando de um toque de despertar. Se bem que não precisava ser do jeito que foi e envolvendo quem envolveu, afinal, não era você o alvo.

Agora é cabeça erguida e seguir em frente com as cicatrizes que ficaram.

E tenha certeza de que vão doer mais em mim do que você pra sempre, os erros, as marcas e as feridas são muito mais abertas e profundas nesse medíocre coração humano.

Não duvide do meu "Eu te amo", ele anda mais sincero do que nunca.



Compositora ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário