sexta-feira, 4 de maio de 2012

O proibido liberou

Como já é habitual na Bat Caverna, vamos falar um pouco sobre o novo clipe de Bruninho e Davi que nem é mais tão novo assim, mas eu tinha que comentar.

Mais uma vez estou surpreendida com o trabalho desses loucos. Uma música que traz uma levada diferente a princípio, mas não deixa de lado aquela pegada de vaneira básica bem característica deles.

Em "O PROIBIDO LIBEROU" Bruninho e Davi esbanjam descontração tanto na letra da música quanto no clipe (que se passa em um show e em uma festa).


Depois de dois trabalhos simplesmente excepcionais (Proibido Para Menores 2010 e Proibido Para Menores 2011), agora eles estão gravando um novo CD, e pelo andar da carruagem vem para firmar de vez a dupla no cenário sertanejo nacional.

Até mesmo uma música que não vai estar no próximo álbum dos garotos tem feito sucesso, to falando de Tchubi Tchubi Lala Lala http://www.youtube.com/watch?v=YQt31I6Oi_o e se essa, que cá entre nós é ótima, não está no álbum, imagina o que vem por aí...

E voltando a falar sobre "O Proibido Liberou" de primeira a música talvez assuste devido à diferença do "habitual" mas depois de umas duas ou três vezes você já sai cantando o refrão e dançando no ritmo.

Vale a pena conferir esses meninos que eu gosto demais e que sempre vão ter um espacinho nesse humilde blog.

Se ainda não viu: segue o link http://www.youtube.com/watch?v=AffMbamEvws

"Eu sou amigo da polícia e do dono do bar"


Compositora ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário