quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Duh


Menina que eu chamava de bebê.

Acompanhei partes importantes da sua vida e compartilhamos alegrias, tristezas, momentos de raiva e de felicidade. Descobrimos um grande amigo em comum.

Hoje em dia temos uma amizade que em minha mente é sólida, e um sonho que se tornou um desejo: poder te ver. Quero poder abraçar você bem forte, como quis em várias outras vezes e não pude.

E pensar que a gente se conheceu em função da admiração em comum pelo Felipe Solari, mas confesso que a minha admiração por você hoje em dia é maior do que a que eu tenho por aquele que é o motivo que te colocou na minha vida.

Afinal aquela que eu chamava de bebê cresceu e evoluiu bastante. Hoje ao invés de minha bebê você seria minha mocinha rs. Mas o carinho e o cuidado jamais mudarão. É um sentimento um tanto quanto materno, eu quero e espero sempre o melhor pra você. Sua felicidade é algo fundamental para complementar a minha.

Espero te ver um dia, afinal eu quero abraçar bem forte aquela que um dia eu chamei de bebê e consolidar o fato de ter você na minha vida, cuja qual eu quero que você sempre esteja presente mesmo sem poder estar por perto.

Obrigada por ser tão especial viu.

Você é muito mais importante do que imagina!

Te amo Duh


Compositora ♫

2 comentários: