quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Próprio vazio

Cadê aquela inspiração?

Onde se encontra aquela vontade louca de expor pensamento, estes mesmos em turbilhão? Cadê o tesão em transcrever em palavras sejam ela rimadas e medidas ou não, tudo o que vejo, que penso, que sinto?

Será que ela foi embora quando eu virei as costas pra não te ver partir? Afinal foi você quem me motivou a estar aqui, fazendo isso. Você me mostrou que eu gostava, que eu era capaz e que isso era necessário pra mim, mais do que pra preencher espaços ou ocupar tempo, mas pra eu poder voltar a mim.

Quantas e quantas cartas, versos, canções, desabafos, postagens... Toda a inspiração se foi.

Aquele coração de ferro que te levou pra longe de mim, mas não te tirou da minha mente, levou consigo todo o encaixar dos meus pensamentos, a busca correta das palavras, as formas de expressões.

Fico com tudo entalado em mim, mas não consigo por pra fora, não consigo explodir, aqui neste momento estou apenas abrindo uma minúscula brecha pra esvaziar um pouco esse balão de ar que é o meu desejo de expor, mas que não encontra inspiração para poder flutuar como havia sido outrora.

Agradeço imensamente por me dizeres que tenho um refúgio, onde eu me encontro sem me perder.

E espero que o trem da vida volte aos seus trilhos de inspiração, e que esse balão de ar encontre uma corrente de vento, levando às alturas, ao céu, às nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário