sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Almoço a dois

Talvez depois de hoje você entenda o porquê não quero me casar antes de concluir a faculdade, por mais que eu queira morar contigo o mais breve possível.

Ficou combinado de fazermos o almoço juntos já que ficamos sozinhos na minha casa. Você chegou correndo dizendo que não poderia me ajudar, mas que voltaria logo para almoçarmos juntos.

Ficaria tudo perfeito, o arroz, a carne com pimentão que eu temperei com o chimichurri que só pra dar um toque diferente, o macarrão... Ah, se não fosse eu ter colocado quase meio pote de sal no feijão.

Estraguei nosso primeiro ensaio de almoço por causa do sal.

Você chegou sorrindo e nem se importou com a notícia que o feijão estava salgado. Fez um suco de caju maravilhoso, que com certeza salvou nossos paladares.

Na correria de apenas uma hora e meia de almoço, fiz o que pude, e como você tem duas horas, ficou com a parte de arrumar a cozinha, e por livre e espontânea vontade, salvou o feijão que eu estraguei.

Como eu te disse, ainda tenho que treinar bastante. Afinal quero ficar afiada na hora de ter que fazer o nosso almoço todos os dias, seja com sua ajuda ou sem.

Afinal não é todo dia que teremos o seu suco de caju pra recompensar o meu feijão salgado.





Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário