segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ida sentida

Meu lindo.


Você sabe tanto quanto eu o quanto as coisas estão difíceis.

Essa viagem será o frescor que minha mente precisa, para que eu possa ter forças para continuar nessa batalha incessante que é viver.

Você assiste de camarote o que me atinge, o que me aflige. E tem sido o meu porto seguro, aonde em seu abraço encontro o acalanto para seguir em frente.

Sei que posso confiar em você cegamente.

Perdoe-me por termos que passar uma data tão especial, tão distante.

Estou feliz por sair daqui, mas triste por você não ir comigo.

Afinal comemoraremos dois anos daquilo que muitos julgaram como loucura.

Somos a prova viva de que o amor é capaz sim de atravessar qualquer tipo de obstáculo.

Com a cabeça no lugar e os pés no chão, hoje nos encontramos numa situação bem mais confortável em nível de relacionamento.

Mas para isso fizemos muitas loucuras.

Agora os planos são outros, os focos são outros. Mas o sentimento é o mesmo e parece não ter fim.

Desculpa por estar distante numa data tão especial, logo agora em que vivemos perto um do outro. Você sabe que essa viagem é muito importante pra mim em vários aspectos, e se eu pudesse mudaria a data só pra estar do teu lado e poder te dizer: “Parabéns pra gente!”.

Em corpo, não estarei. Mas meu pensamento estará em conexão contigo não apenas somente no dia do nosso aniversário, mas cada segundo que passaremos distantes.

Eu sei que vou sentir muitas saudades.

E que nós possamos comemorar essa data tão especial, diversas outras vezes, de diversas formas e em diversos lugares.

E quem sabe no ano que vem, o nosso relacionamento esteja um grau acima do atual?

Eu amo você!

E não se preocupe, eu volto logo...


Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário