quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pré-Parafuso

Estou precisando de um tempo para debulhar-me em lágrimas.

Não ando tendo tempo sequer pra isso.

Pouco a pouco vou entrando no parafuso mental que me atingiu anos atrás.

Eu estou surtando.

Só quem viu a história completa da primeira vez, compreende que eu me encontro no prefácio de uma segunda edição.

Estou prestes a surtar novamente.


Apesar de ser algo incontrolável, após você recuperar a sua sanidade você vê o quanto é horrível se sentir naquelas condições.

Em total parafuso.

Um descontrole de pensamentos, atos, e um mal-estar que te leva a mudar constantemente de sentimentos e semblantes. Você vai das lágrimas às gargalhadas tendo como escala apenas a aparente serenidade, a frieza.

Não desejo estas condições a ninguém.

Mas isso não acontece por obra do acaso.
 Há todo um porque, há toda uma história que te faz chegar ao limite do que suportaria a sua mente.

Estão me testando novamente.

E com certeza serei julgada culpada pelas minhas atitudes que, pelo jeito que caminham as coisas, irei fazer.

Eu preciso de um tempo pra tentar refrigerar as idéias, mas não depende só de mim para que eu não surte novamente.

O difícil é que as outras pessoas envolvidas não andam se importando nem um pouco em como o que elas dizem e fazem me atingem.

Vou me segurando...

E quando eu entrar em parafuso e explodir tudo o que há preso em mim, não digam que eu não avisei.

Esse é o registro que eu tentei avisar.

Pelo menos tentei.


Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário