sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Viciado em Padaria?

- E aí juventude, vai participar da vaquinha pro café da manhã de sábado?

- Uai, quanto é?

- Um real pra cada!

- Mas vai comprar o quê?

- Só pão de queijo.

- Só? A não tinha que comprar umas rosquinhas, um bolo, uns biscoitos, uns foliados, esse café da manhã tinha que ser mais sortido.

- É eu também acho, mas com esse valor pra cada um não dá. E também esse foi o combinado.

- Vou te contar um segredo, eu tenho um mal com padaria, não posso ir que gasto muito. Chego lá e fico louco com aquele monte de quitandas.

- Como assim rapaz?

- Minha namorada diz que eu não sou normal, eu tenho que ir sem elam porque ela briga comigo, eu compro pedaço de bolo, bolo inteiro, aí sinto aquele cheiro de pão quentinho e compro pego pão de queijo com os mais diversos recheios, pego bolachas, foliados, e saio perguntando se ta saindo mais alguma coisa do forno.

- Não acredito!

- Quando compro pouco eu gasto uns 15 reais e tenho que encontrar alguém em seguida, senão como tudo sozinho.

- Gente do céu, que isso, nunca tinha visto alguém assim.

- Mas então, 1 real vai dar quantos pães de queijo?

- 6.

- E é bom?

- É excelente viu, compro lá todos os domingos.

- Toma aqui um real, mas eu quero comer os seis viu?

- Beleza então!

2 comentários: