terça-feira, 27 de setembro de 2011

Depoimento de um "Adeus!"

Você diz que não sabe aonde foi o amor de antes.

Diz que está sufocado, quer ficar sozinho...

Tudo tão de repente.

Eu poderia analisar a série de fatores responsáveis pela sua decisão, mas todas estão desconexas. Não encontro um sentido.

Pior que isso é esse sentimento estranho no meu peito.

Eu não consigo parar de pensar em você e na possibilidade de voltarmos a ser como antes.

Mesmo sabendo que jamais será como antes.

Estou completamente de pés e mãos atadas quanto a sua decisão. Quem sou eu para dizer se aceito ou não o fato de você querer o fim e não apenas um tempo.

Estou em cacos.

Meus pedaços se espalham num rastejo de pensamentos.

Minha mente se confunde em querer lutar ou desistir e retomar minha vida.

Eu quis evitar o começo para não termos um fim. Será que agora você entende o porquê te evitei tanto?

Tudo o que eu mais temia acontece em replay na minha vida.

Agora vou me fechar novamente. Você sabe como sou quando me fecho.

Mas por enquanto deixo uma fresta aberta, na esperança da sua volta.

Ela está aberta por enquanto, mas se fechará em breve.



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário