sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carta ao meu amor primeiro


Pra mim não é fácil te dizer que amo outra pessoa.

 
Mas sei que pra você é quase impossível acreditar que mesmo amando outra pessoa ou meu amor por você não mudou.

Mesmo eu dizendo que ele aumentou.

Parece loucura, surrealismo, mas é a verdade.

Apesar de estar morrendo de amores por outro alguém, o que eu sinto por você só fez crescer.

Não me ignore, nem ao menos ache que minhas declarações de amor são desculpas esfarrapadas para merecer seu perdão, pois de forma alguma eu o espero.

Se esse outro amor fosse conseqüência da carne eu lutaria por seu perdão, pois amores são maiores que prazeres carnais. Mas é conseqüência da alma, é um amor tão puro e um sentimento tão nobre quanto o que sinto por você.

Não pareço normal dizendo isso.

Queria poder fazer você entender o que se passa em minha mente e em meu coração, mas isso nem eu consegui decifrar ainda.

Sei que tenho dois amores, diferentes formas, intensidades iguais.

Não peço nem mereço seu perdão, pois não sei se me livrarei desse erro.



Bígamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário