quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dores de amor

Eu preciso que me ajude a desvendar esse mistério antes que eu enlouqueça.

Se houvesse um modo de medir o sentimento, constataríamos com provas que ele vem crescendo e fortalecendo a cada dia que passa. Talvez até mais do que deveria.

Estou num grave nível de dependência.

Do qual eu sei bem do que sou capaz de fazer e de abandonar.

Por que você faz isso comigo?

Por que eu faço isso comigo?

Não poderia ter uma forma mais simples?

Era realmente necessário que fosse assim?

Estou aqui à mercê dos teus encantos.

Mais uma vez.

Não preciso de muita coisa, só preciso estar na tua presença e saber que o seu pensamento se conecta com o meu.

Eu te amo demais pra sobreviver a sua ausência por mais presente que você seja.

Se ainda não percebeu, eu preciso de você!



Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário