quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais uma vinda!

     Eu sou mais que essa miragem.

     Dessa vez eu sou real.

     Você me disse que sonhava com esse momento, então aproveite! Ele está acontecendo.

     Toque-me, abrace-me, belisque-se. A sua visão não é mera ilusão.

     Pediste tanto aos anjos que me trouxesse pra perto de ti, e eles atenderam suas fervorosas orações. Antes que você fizesse alguma loucura para ir ao meu encontro.

     Gastos? Despesas? Compromissos? Dificuldades? Isso não existe quando a presença da pessoa amada vale mais que tudo o que está a sua volta!

     E isso eu aprendi com você quando largou tudo e veio passar alguns instantes comigo.

     Ah como é bom estar do seu lado.

     Isso, limpe os olhos, veja bem, não sou um fantasma bom que vaga nos seus sonhos.

     Aprendi que grandes amores tornam os sacrifícios pequenos.

     Não precisa me dizer que estava com saudades, pois se estou aqui, é porque meu peito não aguentava mais esse inquilino insuportável morando num lugar tão especial.

     Mas nem tudo são flores, pois eu tenho que voltar. Por isso passe menos tempo não acreditando que eu estou aqui e aproveite enquanto eu estou.

     Minhas malas foram feitas pra te ver, mas não pra ficar.

     Se bem que a minha vontade é essa, e você sabe disso.

     Vamos curtir cada segundo, para que ele seja nosso combustíveis para aguentarmos todo o tempo que passaremos distantes.

      Eu te prometo: um dia eu volto.

     Lutarei com todas as forças e armas para o meu desejo maior. 

     Não quero mais te fazer visitas inesperadas, nem ver sua feição chorosa na minha partida.

     Não prometo nem dia, nem hora, mas pode aguardar. Um dia eu virei com uma mala bem maior que essa e te direi depois de te beijar:

     "AGORA É TEMPO DE SORRIR, NADA NEM NINGUÉM PODE NOS SEPARAR, POIS ISSO NEM A DISTÂNCIA CONSEGUIU, HOJE ELA FOI VENCIDA...

                                              EU VIM PRA FICAR!



        Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário