quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agradecimentos ao meu amor


Obrigada meu bem, eu tenho tanto a agradecer.

Você sempre está do meu lado nas minhas neuras, nos meus traumas, nos momentos de bobagem, de tristeza, alegria, sofrimento, na hora de calcular quanto vai sobrar dos nossos salários ao fim do mês.

Sempre, sempre, sempre.

É impossível não parar pra pensar nas inúmeras coisas boas que você tem me trazido desde a sua chegada à minha vida.

Nos momentos difíceis você cuida de mim.

Nos momentos felizes você cuida de mim.

Antes que eu me prolongue, você sempre cuida de mim.

Às vezes você ri de eu ficar me preocupando e até te dando bronca, mas eu estou apenas retribuindo todo o seu cuidado. Posso até não cuidar muito bem de você, pelo menos me preocupo bastante.

E isso você sabe...

Se eu continuasse a me desdobrar em elogios, as pessoas que leem esse blog provavelmente não continuariam a ler este texto.

E eu tenho uma reputação a zelar.

Mas saiba meu anjo que eu vou cumprir a promessa que fiz à sua mãe. Vou cuidar muito bem do bebê dela, pois hoje em dia o bebê da sua mãe, também é o meu.

Beijos!


Compositora ♫,

Nenhum comentário:

Postar um comentário