quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Compositora - Centésimo Post

Não, eu não sou uma escritora renomada, ma jornalista expondo os dramas pessoais, e nenhuma das minhas músicas sequer foi gravada.

Sou uma pessoa comum que trabalha, estuda, sofre e ama como qualquer outra pessoa, mas eu gosto de escrever, de expor, criticar, analisar, inventar...

A Bat Caverna não é só minha, mas é meu refúgio, um refúgio cheio de cores, letras, pensamentos meus, pensamentos alheios, idéias minhas, idéias alheias. É onde eu me sinto bem para escrever sem medo e sem me limitar a 140 caracteres.

Não queria ser a única a estar postando atualmente aqui, mas confesso que fico feliz quando associam essa caverna a mim.

Há tempos tenho me dedicado a não deixar essa caverna escurecer. Mas pra mim isso não é sacrifício nenhum cada post publicado tem sido um alívio a minha alma.

Pode ser meio idiota da minha parte, celebrar algo aparentemente insignificante, mas nessa caverna aprendo que os detalhes fazem uma diferença primordial.

Cem posts não são cem frases, sequer cem caracteres.

Nesses cem posts existem vidas, idéias, sentimentos, lutas, orgulhos...

Esses cem posts dariam um livro.

Sei que não tenho inúmeras visualizações, mas cada nova visualização me motiva a continuar, cada elogio (seja pessoalmente ou via redes sociais) mostra que estou fazendo um trabalho satisfatório.

Os comentários são tudo o que um escritor espera, nesses cem textos eles aconteceram muito raramente, mas eu não preciso de tanto para me sentir motivada.

Este é o centésimo post que leva o meu codinome como assinatura, e eu não pretendo parar por aqui.

Dicas, sugestões, comentários, elogios e reclamações serão sempre bem-vindos, estamos abertos ao que todos têm a dizer.

Hoje nesse centésimo post quero deixar público que enquanto eu tiver sanidade, inspiração e internet, continuarei a colorir essa caverna que coloriu a minha vida.

Obrigada a todos.



Compositora


Nenhum comentário:

Postar um comentário