terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amiga, to com saudade

Pode não parecer, mas eu estava com saudade.

Pode não parecer, mas por sua causa eu chorei.

Pode não parecer, mas foi com certeza mais doída em mim do que em você.

Pode não parecer, mas o que eu fiz foi exatamente o que precisava ser feito.

Você pode dizer que agi imaturamente, ou que fui infantil da minha parte, mas tudo tem uma explicação, uma lógica, um por que.

Não se trata apenas de fazer a minha vontade, ou atender aos seus pedidos, era questão de amadurecimento.

E por incrível que pareça de ambas as partes.

Não quero que me julgues mal, pois fiz tudo pelo seu bem.

Nem sempre estarei do teu lado pra te socorrer...

Vem cá, me dê um abraço forte, quero diminuir esta saudade.

E ficar feliz em saber que as minhas lágrimas não foram em vão.

Sua amizade é única e muito importante, perdê-la seria em partes me perder.

Amigos também dizem “Eu te amo” e você sabe que eu amo você!



Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário