quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Só mais um texto de frio

Nem o mais quente dos cobertores foi capaz de salvar do imenso frio que faz lá fora.

As pessoas (assim como eu) tiraram do fundo de seus guarda-roupas suas vestimentas mais quentes.

Mesmo assim o vento penetra, corta, dói, e invade sem cerimônia o corpo e a alma das pessoas.

A chuva que acompanha o frio só piora as coisas e os sentimentos.

E apesar de todo o tormento que o frio tem causado (apesar de ser uma delícia esse clima), só tem um calor que me aquece: o do seu corpo.

Lembro-me que antes de recolher em minha cama, me encolhi em seus braços que me trouxeram um calor inexplicável, terno e tentador.

Mesmo estando em meio ao vento gelado, o seu abraço me aqueceu, enquanto que trancafiada em um cômodo feito de concreto, estremeço pelas condições climáticas.

O frio é gostoso, desde que o calor da sua presença esteja presente.

Conto as horas pra poder estar contigo e curtir o frio do seu lado.

Gosto tanto do frio.

Gosto tanto de você.

O clima frio ao seu lado: a proximidade da perfeição.

Aguardo o nosso encontro para reencontrar o calor da nossa despedida.



Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário