segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu, Bruninho e Davi

Certo dia tava eu distraída atrás de algumas duplas para seguir através do twitter de um programa que eu tinha numa rádio web. De repente me deparei com um avatar onde dois loucos estavam pelados, apenas com tarjas pretas na frente.

Se tratava de Bruninho e Davi.

Eu curiosa como sou, fui e comecei a seguir, e pesquisei um pouco sobre o trabalho daquela dupla que além de tudo tinha um cara com as pernas depiladas.

“Vamo mexe” e “João Ribeiro” foram as primeiras músicas que passei pro meu celular.

Contente com o resultado, não demorou muito pra eu baixar o CD “Proibido para Menores 2011” aonde pus todas as músicas em meu celular.

Na seqüência baixei o CD “Proibido para Menores 2010” onde passei mais algumas faixas pro meu celular, e a admiração pela música desses rapazes foi só aumentando, mas não com uma visão de fã, e sim de compositora e musicista.

 Além de vozes super afinadas e um repertório animado, irreverente e dançante, Bruninho e Davi contam com músicos excepcionais que dão uma roupagem sem igual a músicas que já trazem letras contagiantes.

Por onde passam deixam seu rastro de alegria, e eu com o meu celular repleto de músicas da dupla, passo adiante, e sempre mais e mais pessoas me pedem as músicas deles, que mostram a outros, e outros e mais outros, e é essa corrente que traz o sucesso.

Esses meninos divertidos, engraçados e super talentosos, têm tudo para conquistar o Brasil sem muita demora, afinal, talento não se mede em votos, mas sim em outros fatores muito além da nossa defasada compreensão humana sobre os caminhos do sucesso.

Eu queria dizer diretamente ao Bruno Cerri e ao Davi Ávila: Vamo continuar mexendo moçada, vocês são meninos de ouro que merecem todo o carinho que vocês recebem, não só dos fãs, mas também de outros músicos que também sei que admiram muito o trabalho de vocês. E podem ter certeza que vocês ainda irão tocar muito em festivais como Sertanejo Pop Festival e Caldas Country Show (que pra mim, esse sim é o maior festival sertanejo do Brasil), pois estes festivais têm todo ano, e alguns só vão uma vez. Vocês têm potencial para serem figurinhas carimbadas sempre.

O Brasil já conhece a força que a música do Mato Grosso do Sul (desculpem o erro de mais cedo) tem e Bruninho e Davi são a perpetuação da espécie, trazendo um sertanejo que agrada a muitos.

Continuem mantendo a humildade, alegria e irreverência.

Vocês ainda têm muito a mostrar!


Compositora

7 comentários:

  1. a reportagem ta boa,so falta se atualiza na geografia.. é Mato Grosso do SUL

    ResponderExcluir
  2. Mari, desculpe o erro, mas confesso que sempre odiei geografia. Da próxima vez incluo um Atlas na minha pesquisa rsrsrsrs
    Beijos e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!! fiquei emocionado com a materia... serio!! Isso me da forca pra continuar fazendo essa loucura que estamos fazendo! kkkkkkk
    muito obrigado mesmo!! VAMO MEXE PORRAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Que isso, não foi nada, eu é que agradeço pelo comentário e saber que vocês gostaram. Contem com esse humilde blog sempre que precisar.
    Beijo!

    ResponderExcluir