quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A nossa rotina

Tira essa minha cara de sono.

Estampa um sorriso gostoso em mim.

Sorria comigo.

Surpreenda-me como você faz tão bem.















Ligue-me.

Mande um SMS.

Deixa eu te contar meu dia.

Quero perguntar como foi o seu.

Faça caretas.

Faça-me cócegas.

Coloque aquele sorriso irônico no rosto.

Fale com voz de criança.

Morda-me sem deixar marcas.

Pegue em minha cintura de forma com que eu contorça.

Olhe para o céu e pense na resposta de perguntas tolas.

Faça perguntas tolas.

Diga “Não sei” quando eu pergunto se sabes que te amo.

Pergunte-me se eu sei que tu me amas.

Repita diariamente essas coisas que quebram a rotina.

Quebre a nossa rotina.

Não deixe que o melhor de nós vire rotina.

Pois não basta amar, é necessário ser feliz!



Compositora ♫

4 comentários: