segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Carta com lágrimas

As dúvidas de antes vão se dissipando pouco a pouco.

Não pelas conclusões, mas pelas circunstâncias.

Esse coração que era antes dividido, hoje em dia continua a amar duas pessoas. Porém antes eu vivia a delirante ilusão de ter ambos ao meu lado. Ilusão esta que não existe mais.

Se bem que essa ilusão jamais deveria ter existido.

Quis que você abrisse as portas do seu coração para outra pessoa que lhe desse tanto ou mais amor do que esse humilde coração amante e errante.

E você achou.

Achou alguém com coração tão puro e cheio de amor pra lhe oferecer, que lhe dá amor uma infinidade de vezes mais do que eu.

Prometi-te não ter ciúmes, desde que fosse alguém que não lhe fizesse derramar lágrimas.

Estou cumprindo na medida do possível.

Por mais doloroso e sofrido que seja.

Fico feliz ao te ver feliz.

Entristece-me não te ter ao meu lado como eu queria.

E por mais que não seja um desastre total, pois tenho em meus braços um grande amor que me faz bem. Só quem ama como eu amo conhece essa dor de amar. Dor essa específica.

Assim como prometido, farei de tudo para que a harmonia prevaleça.

Afinal encontramos pessoas que nos fazem bem.

Mas jamais esse meu humilde coração amante e errante, vai deixar de ter por ti os sentimentos que você conhece tão bem.

Posso jamais ser bígamo em atos, mas jamais me livrarei dessa condição errônea em sentimentos.

Em minha cama uma pessoa, em meu coração duas.

Amores vieram e virão, posso não lhe ter em minha vida, mas sempre serão vocês os residentes perpétuos do meu coração.

Mesmo não te tendo sempre te amarei.


Bígamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário