sexta-feira, 22 de julho de 2011

O sono não veio me visitar

Essa noite o sono não quis vir me visitar.

Ah se não fosse o cansaço, talvez agora as olheiras me fizessem companhia.

Posso até ter descansado, mas eu não dormi. O sono não veio me visitar essa noite.

Talvez ele até tenha passado perto de mim, mas muitos pensamentos também estiveram presentes em minha mente.

Se o sono me visitou, eu não senti sua presença.

Pensei em tantas coisas, que o misto de realidade e sonho me envolveu. Enquanto eu me convencia que era sonho, eu percebia que os sons eram reais. Todos os sons.

Já não é a primeira noite que o sono não me visita.

E não é vez ou outra, ultimamente ele só pode estar de mal comigo, pois são dias e dias consecutivos em que ele não vem me ver, ou aparece rapidamente e logo some.

Ainda bem que meu anjo não me deixa pesadelos quando o sono não vem.

Tenho acordado com disposição, mas triste.

Tenho saudades do sono.

A sua visita era sempre recebida com tanta alegria, e com tanta reciprocidade.

Por que ele não quer mais me visitar?

Por que ele visita as pessoas ao meu redor, e não vem até mim que estou tão perto?

As respostas eu não sei.

Mas continuo a esperá-lo todas as noites.

Afinal, quem sabe ele vem quando eu menos esperar.

E eu receberei de braços abertos.

A visita do sono sempre será bem-vinda!


Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário