quinta-feira, 21 de julho de 2011

O tema é: Amizade Colorida

TEXTO SUGERIDO POR: @tuzah


Amizade colorida é um termo muito utilizado, porém ainda deixa muita gente confusa quanto ao fato do que realmente se trata.

Sempre existirão aqueles amigos com quem teremos uma maior intimidade, não só em expor nossos sentimentos e abrir nosso coração, mas também sentimos uma maior intimidade no toque, no estar junto, no abraçar e ter contato físico.

São essas amizades que se tornam as coloridas, pois a confiança depositada na pessoa aliada a fatores como: o gosto pelo toque, a intimidade em brincadeiras mais ousadas, e até mesmo uma grande decepção amorosa sofrida e que você pôde contar com aquela pessoa nesse momento.

Mas há uma grande diferença em ter uma amizade colorida, e confundir uma amizade colorida com um relacionamento mais sério.

Geralmente numa amizade colorida propriamente dita, as pessoas entram em acordo em conviverem daquela forma, ficar juntos, e até mesmo manterem relações sem nenhum tipo de compromisso, e sem a responsabilidade de se manterem fiéis.

Numa amizade colorida, as pessoas em questão podem até mesmo apresentarem possíveis pretendentes uns aos outros, mas se ao final da noite os dois terminarem sozinhos, eles se satisfazem com beijos, abraços e relações, sem qualquer tipo de compromisso.

Nesse caso a confiança, o discernimento, e o desejo em comum de ambas as partes fazem com que a amizade permaneça forte, e esses momentos de relação não atrapalhem a amizade dos envolvidos.

Quando nos relacionamos com um amigo (a), é sempre um grande risco, afinal a amizade pode estar sendo posta em cheque.

Se envolver demais sem que o outro se envolva na mesma intensidade, pode causar uma ferida muito forte, além de acabar com a amizade.

É muito importante discernir entre uma amizade colorida, e quando esse envolvimento está saindo do controle, pois tanto pode se tornar uma história de amor com um compromisso mais sério, como pode acabar com o envolvimento a dois e a amizade de tira-colo.

Todos nós estamos sujeitos a ter uma amizade colorida, mas pare, pense e analise.

É muito bom esse tipo de envolvimento, mas vai de cada um de nós como iremos agir afinal geralmente essas histórias sempre tem um final.

O problema é o que vai embora nesse final.

Faça de tudo para que no final tudo permaneça como antes do início.


Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário