quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inexplicável

Fico olhando nossas fotos e pensando: o que me faz te amar tanto?

O que há de tão especial no seu jeito tão comum?

Esse sorriso tão lindo e tão raramente registrado é um convite à felicidade.

O seu jeito de moleque brincalhão que se mistura ao homem sério e rígido traz o sabor gostoso de poder te desvendar em todas as suas faces.

Você é incrivelmente apaixonante!

Apesar do jeito moleque de se vestir, de se comportar, das caretas em horas sérias e de levar a sério demais as brincadeiras, coisas que talvez eu não visse a mínima graça em outros homens, esse seu jeito bem típico e único de você mesmo me cativa e me atrai.

Muito mais que o normal.

Muito mais do que pensei que fosse capaz.

Estou aqui escrevendo enquanto espero poder te ver, pra alegrar todo o meu dia, para felicitar minha existência, e me provar mais uma vez, que o amor existe, e o meu está em você.

Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário