quinta-feira, 21 de julho de 2011

E daí?

Acordo de manhã com a música animada do despertador.

Mas especificamente a música “So What – Pink” e só a introdução já me faz despertar para o novo dia que está começando.

É um despertar alegre e animado, mas nem sempre o meu estado de espírito acompanha a empolgação da música.

Depois de certo tempo busquei a tradução da música, que tem um conteúdo muito interessante, e que mostra realmente uma pessoa excessivamente empolgada e que não teme a reação de suas atitudes, porque (como diz na própria letra) ela tem seu estilo rockstar que a permite agir assim.

Isso me fez parar pra pensar nas atitudes nossas de cada dia, tanto as rotineiras (que raramente mudam), quanto àquelas que acontecem em ocasiões específicas.

No caso da música, ela relata como ela está agindo depois que o seu parceiro saiu de casa, e nós? Como agimos no nosso depois de termos que passar por determinadas situações?

Será que conseguimos demonstrar com nossas atitudes os nossos sentimentos?

Sejam esses atos de rebeldia, de isolamento, ou tentando explicitar em forma de música, texto ou protesto, o nosso corpo e nossas atitudes refletem o nosso estado de espírito, e daí cabe a cada um como reagir a cada situação inesperada que nos ocorre.

Pra quem não teve a oportunidade de escutar a música, e conhecer a sua tradução eu indico. Afinal, e daí que as coisas ruins acontecem, a gente tem que saber a forma de agir para podermos sair por cima.

Deixe que suas atitudes expressem o que se passa consigo, desde que depois você consiga mostrar sua superioridade e virar a página.

So so what?

I'm still a rock star

I got my rock moves

And I don't need you

And guess what

I'm having more fun

And now that we're done

I'm gonna show you tonight

I'm alright, I'm just fine

And you're a tool

So so what?

I am a rockstar

I got my rock moves

And I don't want you tonight

Pink – So What


Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário