terça-feira, 19 de julho de 2011

VIDA: O roteiro inalterável

Por mais que eu queira existem coisas que não podem ser mudadas, mas bem que poderiam ser bem diferentes.

Sei que algumas coisas da nossa vida não podem ser mudadas, mas existem coisas que afetam a vida alheia que a gente sente que estava na hora e que tinha que acontecer, mas porque comigo? Por que dessa forma? Por que não fiquei no meu canto sem me intrometer fazendo com que esse fato não sobrecarregasse sobre as minhas costas.

Pior do que acontecer algo a alguém que a gente quer bem é quando nós somos os culpados pelo fato, isso atinge demais ambas as partes.

Existem determinadas cenas que tem tirado as minhas noites tranqüilas de sono, aliás, têm sido o motivo dos meus pesadelos e do meu chorar compulsivo. De um julgamento feito a nós mesmos doloroso e um sentimento ruim e pesaroso que me faz sentir um monstro dentre os humanos.

E geralmente esses fatos ocorrem juntos com outros, sejam bons ou ruins, mas tudo precisa de um motivo, uma explicação, nada acontece por um acaso, tudo está devidamente previsto pelo roteiro da nossa vida.

É o fato de estar no lugar errado na hora errada, ou no lugar certo na hora certa.

Sempre que tem que acontecer algo com alguém, ou até mesmo algo em determinado local, vai acontecer independentemente de quem esteja presente, pois se algo está previsto em seu roteiro, não importa quem lhe causará isso, pois irá acontecer de qualquer forma.

Fiz esse texto porque causei mal a alguém que eu queria bem, e estou tentando me acalmar, assim como já pediu várias vezes a pessoa prejudicada, mas por mais que eu diga e pense assim, o sentimento de que a culpa é minha ainda não saiu de mim.

Mesmo eu sabendo que eu não poderia fazer nada.

E por isso acabei fazendo o que não queria/devia.


Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário