quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os efeitos da sua voz

Ah como é doce o som da sua voz!

Sempre foi e sempre será música aos meus ouvidos, passe o tempo que passar sem ter contato com as afinadas notas musicais vindas do seu inconfundível timbre.

É um prazer incontestável te ouvir, às vezes me perco no assunto, tamanha minha concentração em ouvir a melodia estilo sereia provinda das suas cordas vocais.

Ah como é bom te ouvir falar!

O seu sotaque leve encontrado nas variações de notas que variam de palavra pra palavra e que deixa nítido até mesmo a sua expressão que se torna possível de imaginar só pelo ritmo e tonalidade de voz usada para pronunciar uma frase, uma palavra, uma oração.

Até os meus descontentamentos caem por terra ao ouvir sua voz, e mesmo que você me entristeça por outros motivos, o fato de te ouvir me faz esquecer tudo de mal, tudo de triste.

Ah como eu amo te ouvir cantar!

Se você pudesse ver em meus olhos a empolgação existente a cada vez que você me anuncia o início do seu canto...

Fecho os olhos e me perco no êxtase de ouvir você pronunciar melodicamente as mais belas canções.

São sentimentos muito intensos transmitidos à distância apenas pela beleza da sua voz, que faz mais e mais com que eu deseje o calor da sua presença.

Eu quero ouvir tua voz olhando em teus olhos.

Mesmo que nesse momento eu feche os olhos.

O meu desejo é que você tome ciência da reação da tua voz sobre mim.

Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário