quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agora nas Escadas


Um passo de cada vez.

Sem pressa e sem precipitação.

Pareço criança quando aprende a andar, subindo degraus um a um.

Mas afinal, pra que pressa?


Antes demorar mais e um pouco do que não conseguir chegar ao lugar mais alto ou ao lugar mais baixo.

Hoje vejo as pessoas correndo no sobe e desce de escadas e me lembro de quando eu também agia assim.

Quando era possível eu também agir assim.

Sei que não tardará muito para que eu possa subir e descer as escadas da mesma forma de antes. Um pé em cada degrau, e não como agora.

Enquanto meu joelho se decide com que cor fica, vou me refrescando do calor com bolsas de gelo nos locais de dor e conseguindo andar cada vez melhor.

Sei que minhas limitações que antes eram maiores e hoje são bem menores um dia me deixarão, mas enquanto isso existe várias pessoas convivem com essas limitações por muito mais tempo e muito mais intensas.

Nunca pensei estar tão feliz por não ter que pedir que os outros façam quase tudo por mim.

Ah como é bom, poder levantar e buscar um copo de água quando tiver sede, ao invés de pedir para que alguém busque.

As limitações nos mostra o quanto preguiçosos somos.

Quando não conseguimos fazer algo é que sentimos falta de fazê-lo.

 São tantas lições que aprendi que dariam vários e vários posts.

Aprendi muito.

Muito mais do que eu conseguiria transcrever em palavras.

Literalmente aprendi na dor.

Não quero que ninguém passe pelo que passei /passo, mas aproveite todas as ocasiões para aprender.

Tudo são lições.


Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário