terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Desabafo de uma dúvida

Atendendo a um pedido.


Eu te amo, mas não sei se vou aguentar!

Como se não bastasse os tantos quilômetros que nos separam e a dificuldade que temos em nos ver, agora os nossos horários raramente batem.

Será que a dor de não te ver não é suficiente?

Agora eu tenho que ficar até sem ouvir a sua voz?

Será que eu conseguirei seguir assim?

Fico pensando em você e no amor que eu sinto, pois ele foi à força que eu encontrei para não desistir até agora. Mas será que ele vai suportar mais esse obstáculo que a vida está nos impondo?

Questiono-me se isso é um sinal de que não é para ficarmos juntos, ou se é mais apenas uma prova do que somos capazes por esse amor que inconscientemente vem existindo desde o dia em que nos conhecemos.

Não sei se já te disse, mas sempre te amei.

Ficamos tanto tempo perto, e esse amor se tornou um relacionamento sério justamente quando não estamos podendo nos ver.

Mas se pusermos um ponto final, não sei como olharei pra você, pois sei que vou te ver. Não sei quando nem em que circunstância, mas um dia nos veremos de novo.

Conto contigo para que nós não desistamos.

Não sei se vou aguentar, mas eu te amo!


Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário