terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AVISO!

Como todo mundo já deve estar cansado de saber, esse é um blog aonde a principal fonte de inspiração é o desabafo de sentimentos.

Amor, ódio, preguiça, indignação, admiração, enfim. Aqui o estado de espírito de quem escreve é a inspiração que nos move.

Mas tem coisas que infelizmente a gente não pode postar.

São sentimentos terríveis, direcionados a pessoas inocentes, que por um motivo em especial faz com que perdemos o juízo e a sanidade mental, ganhando assim uma força incomum capaz de quebrar objetos que estão em nossas mãos e consigamos chutar coisas que normalmente nos machucariam imensamente.

O ódio é um sentimento muito forte.

E quando alimentado pela sequencia de acontecimentos pode se tornar perigoso demais.

Muitas das brigas daquelas em que alguém resolve chutar o pau da barraca e falar tudo o que pensa sem pensar no amanhã, começa com o simples fato de alguém pisar em seu calo num dia em que esteja de mau humor

As circunstâncias pela qual os fatos ocorrem também influenciam bastante: pedirem-te um favor quando se está à toa não é problema, mas mandar fazer alguma coisa quando já se está ocupado, e estando essa pessoa sem fazer nada, já é motivo pra eu querer brincar de mouse ao alvo.

 Eu to num dia desses (e olha que eu nem to na TPM) e comecei o dia bem, feliz, alegre e sorridente. Mas certas atitudes e a falta de consideração de algumas pessoas me deixam indignada.

Não entrarei em maiores detalhes, pois muita gente sabe da pessoa por trás (no bom sentido) dessa humilde compositora.

Mas tomem cuidado, pois há uma fera à solta, esperando apenas um movimento em vão para atacar.




Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário