segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parabéns ao meu amor

Hoje é um dia imensamente especial pra mim, é o aniversário de uma pessoa que eu amo. Mas não apenas amo, como amo familiares, ou amigos, ele é o meu amor de vida, de carne, de coração, o homem com que escolhi dedicar meus dias.

Esse é o segundo aniversário que posso comemorar perto dele, e o terceiro que comemoro junto dele.

Te conheci garoto com voz de homem e algumas atitudes de criança.

Comecei a te amar logo que vi sua foto, mas a paixão se descontrolou em mim ao primeiro olhar, o primeiro abraço, o primeiro beijo.

Desde aquele dia na rodoviária até hoje, já se passaram quase dois anos e meio, recheados de idas, vindas, saudades, alegrias, lágrimas, surpresas.

Se não fosse meu amor, queria tê-lo como melhor amigo. Você é uma pessoa muito iluminada e especial, e que eu sou agraciada pelo fato de você me amar como amiga, namorada, noiva, futura esposa.

Sou grata a Deus por ter você ao meu lado comemorando comigo minhas conquistas, e poder ajudá-lo a alcançar tuas conquistas, sendo uma delas tão recente, e que me cobre de felicidade e de orgulho.

Ainda temos muita vida pela frente.

Espero que esse seja apenas mais uma comemoração de tantas outras que virão, e que eu possa estar sempre do seu lado, porque eu te amo, pelos próximos vários aniversários teus.

Eu amo demais você. 


  


       Compositora

Nenhum comentário:

Postar um comentário