domingo, 7 de março de 2010

A compositora..

Ela sempre foi a piadista. Talvez ela seja quem mais ilumina a nossa família. Quando digo a nossa família, me refiro a família secundária que muitos aqui escolheram. Somos amigos, primos, madrinhas, afilhados, irmão, pais, mães.. Depende apenas da situação e circunstancia.
A minha Sanzinha, que também é muita coisa de vocês, cada um "dono" dela a seu modo, vai ter que ficar longe por um tempo.
As coisas ficaram meio feias hoje e a minha compositora favorita resolveu manter certa distância pra não piorar tudo ainda mais. Sei que vai ser duro pra muita gente, e pra mim de forma inigualável, mas só resta a nós estarmos aqui pra quando ela puder voltar.

Dói em todo mundo mas mãe é mãe gente. Quando você não tem uma pode entender o valor que deve ser dado a elas, independente de como elas são em pessoas individuais.


"San, a madrinha ta sofrendo bastante com isso. Eu gostaria de ajudar de alguma forma... Então se eu puder fazer algo é só dizer. Como prometi, vou ficar longe e espero que você mantenha a promessa de me dar notícias. Eu te amo e você faz parte da única família que realmente tenho. Você vai ser pra sempre a minha afilhada favorita, a minha preta, a linda da Sanara e tudo mais que possa demonstrar meu amor por você. Que Deus te abençoe e ilumine seu caminho. E que esse caminho te traga de volta pra gente, por mais longo que ele seja."

Um comentário:

  1. Dinda, obg por tudo viu, e obg a todos da bat caverna, mesmo longe sempre estarei com vcs. Vcs naum saem da minha cabeça, nem q eu quisesse eu esqueço vcs.
    Vlw por tudo
    vcs são demais ♥

    ResponderExcluir