sábado, 6 de março de 2010

O tema é: Namoro à distância


Partindo do pressuposto que a maioria dos membros-fundadores da Bat Caverna namoram à distância, esse assunto não poderia ficar de fora.
Alguns namoram a pequenas distâncias, outros a distâncias razoáveis, e temos um caso de extrema distãncia, mas não iremos entrar em detalhes.
O que todos esses realcionamentos tem em comum? Todos são felizes, alegres e realizados dentro desses realacionamentos, e o único fator ruim é justamente a distância, que infelizmente proíbe os pombinhos apaixonados de ficarem juntos por um maior período de tempo.
Com a internet e a facilidade de viajar, namorar a distância tem cada dia mais se tornado mais comum, afinal, agora você não precisa se limitar as opções de pessoas que você encontra na sua cidade, já que você pode encontrar o amor da sua vida em qualquer parte do mundo.
Muitos ainda criticam esse tipo de relacionamento, pois julgam que o toque e a convivência dia-a-dia é o que segura uma relação, mais para os apaixonados que acreditam que sua alma gêmea será encontrada bem do seu lado, ou do outro lado do mundo, não acham problema algum em namorar a distância.
Certamente que esse tipo de relacionamento requer muita confiança e uma dose de gastos, afinal, viagem, hospedagem, e gastos normais fazem parte quando o assunto é visitar quem se ama.

Sempre que se visita, é uma alegria contagiante, afinal com tanto tempo longe, não se tem tempo a perder com brigas e discuções a toa, pois o pouco tempo que se tem é bem utilizado com carinhos e muito amor.
Optar por levar adiante uma relação à distância não é fácil, tem muito amor e muitas dificuldades em jogo, é necessário se fazer uma balança pra ver se vale a pena ou não tamamnho esforço por alguém, mas quando se ama de verdade tudovale a pena.

A parte mais triste de todas é sem dúvida a despedida, ainda mais quando não se há previsão de quando verá a pessoa amada novamente. Lágrimas são comuns obviamente, mas as lembranças dos momentos passados, e os planos dos momentos futuros, nos levam a saber que mesmo morando longe, aquela sim é a pessoa que você quer buscar e levar na rodoviária sempre que possível, até o dia em que dois corações fiquem na mesma cidade. E possa assim enfim viverem felizes e perto para sempre.



bY: "S"

2 comentários:

  1. S da dinda.. É por isso que eu te amo tanto. Fico super orgulhosa quando vejo o quanto vc é boa nas coisas que faz.
    Mas ainda tá me devendo aquela música.
    Madrinha ama você.
    O post ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dinda, fico muito feliz que tenhas orgulho de mim

    ResponderExcluir