sábado, 20 de março de 2010

Passando...

Apesar de estar contrariando normas eu tinha que vir dar o ar da minha graça aqui. Não é novidade pra ninguém que eu não ficaria longe por muito tempo, infelizmente ainda não posso ver alguns e falar com outros, mas enfim, cá estou para registrar que ainda estou viva, estou bem, e afastar não significa esquecer, se fiz isso foi pensando em vocês.
Todos os dias coloco a cabeça no travesseiro triste por estar distante, porém feliz por saber que não tive que escutar certas atrocidades sobre cada um de vocês, coisas que não merecem ser proferidas à pessoas como vocês.
Sei que cada um pode ver de uma forma o que fiz, mas uma coisa é certa, quero que isso passe logo, para a gente poder se reunir e armar o boteco que a gente sempre planeja e nunca executa.
Poderia escrever aqui mil e uma abobrinhas, xuxus, jilós, enfim, o verdurão completo, mas não vou. Afinal, apesar de ser a compositora, nem sempre sei me refugiar nas palavras, e muitas das vezes elas me faltam, ainda mais se tratando de pessoas tão especiais.

Sempre que possível estarei postando sobre diversos assuntos, sei que esse possível é quase impossível, mas a gente dá um jeito a tudo.

Beijos a todos
e saudações caverneiras \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário