quinta-feira, 10 de março de 2011

Caminhos

Certamente você pode encontrar no caminho da vida, pessoas mais bonitas, ricas e interessantes.

Com certeza pelos trajetos traçados pelo destino, existirão pessoas na sua vida que serão muito mais importantes do que eu.

Queria poder ser na sua existência, o seu sorriso matutino, trazer-te surpresas totalmente inesperadas, presentear-te com coisas simples, mas que te tocasse o mais profundo e doce sentimento.

Ah, se eu pudesse ser seu ombro na hora das lágrimas, a piada que te traz sorriso em dias sombrios, o acalanto na hora do desespero, a mão amiga nos obstáculos mais difíceis.

Mas não sou.

Não sou aquele rosto bonito e corpo escultural que te agrada, não te trago os prazeres momentâneos da vida de forma fácil, jamais lhe proporcionarei momentos luxuosos, daqueles que apenas muito dinheiro proporciona.

Mas lhe trago amor.

Posso não lhe proporcionar uma vida de realeza, mas sei que posso lhe proporcionar felicidade, carinho, atenção. Não uma alegria de momento, mas uma felicidade vivida dia após dia.

Sei que você quer curtir a vida, viver os prazeres momentâneos que a beleza e a juventude lhe proporcionam. E eu estarei aqui a esperar a sua busca pela realização plena.

Saiba você que um dia posso até cansar de te esperar, afinal talvez você nunca me queira, e eu busque querer a minha felicidade com alguém que me queira com minhas limitações, imperfeições e realidades. Mas meu sentimento, esse sim sempre será seu, independentemente se nossos caminhos se tornarem um só ou não.




Compositora ♫

Um comentário:

  1. OMG. Acho que esse texto é meeu! Perfeeeito ♥ Sério, muito bom. Ainda estou estupefato :O

    ResponderExcluir