domingo, 6 de março de 2011

Costumes

Me acostumei com sua presença.

Apesar de hoje estarmos muito mais próximos que outrora, e mesmo a certeza de sua volta sendo uma evidência, fiquei mal acostumada, e preciso da sua presença pra poder continuar no caminho chamado Felicidade !

Chorei como se estivesse indo embora, sinto sua falta como se não soubesse a data do seu retorno, estou inundada numa tristeza profunda como se não o visse há meses.

Mesmo você indo apenas para visitar os parentes, com data e horário pra voltar, e eu te deixei na rodoviária hoje de manhã...

Fiquei tão acostumada com a sua presença, mas ainda não me acostumei com a sua ausência. Mesmo tendo passado por ausências maiores, por tempos maiores...

Fui na sua casa, pois agora você mora aqui, e tudo me faz sentir sua falta, até o fato de que você mora aqui, mas momentaneamente você não está perto de mim.

Posso parecer uma boba, ridícula e apaixonada, mas não tenho culpa se mesmo te tendo perto eu ainda não aprendi a não sofrer com você longe, mesmo que por muito pouco tempo.

Te repeti as palavras que te disse antes de você mudar: NÃO DEMORA!

Mas eu sei que esses poucos dias vão passar muito mais lentos que o convencional, que me resta é esperar a sua volta, mas eu sei que dessa vez você não vai demorar pra vir, mas com certeza vai demorar pra me deixar aqui sem você novamente!


Compositora ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário