quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A tal saudade...

Que saudades!

Fico aqui enjaulada no meu mundo, sem poder olhar nos teus olhos e com eles dizer: “Te amo!”

A única coisa que nossos olhos podem olhar simultaneamente é a lua, aquela mesma apaixonada que era a única fonte de luz na escuridão que encobria o nosso toque.

A tua semi-presença é tão confortadora, mas não supre a minha vontade incontrolável de não apenas estar junto, mas estar perto. Telefone e computador podem até tentar trazer a sua presença, mas não traz teu corpo, teu calor.

Ainda guardo em mente o perfume que você usou, e enquanto olho as fotos lembro-me dos momentos inesquecíveis.

Eu não quero que o tempo volte atrás, eu não quero que se repita o que já passou. Eu quero continuação, eu quero que aconteça de novo, mais uma vez.

E enquanto eu aguardo o seu retorno, acumulo comigo essa saudade, que arde, dói, tortura, queima, e enlouquece. Mas te prometo que toda essa dor nunca me fará desistir.

Descobri que a gente se pertence!

Em toda a alquimia que envolve os sentimentos conduzidos pelo amor, a minha receita final foi você, onde os seus defeitos são incontrolavelmente encantadores, e eu provei do mal que era amar seus erros, e descobri que são eles que me fazem bem.

Aguardo a sua volta, como quem espera o sol depois da tempestade, a chuva calma após a seca, e o arco-íris que une o calor do sol e o frio da chuva. Espero você a todo instante, mesmo sem saber nem dia e nem hora, e continuarei a esperar enquanto eu tiver a certeza de que você vai voltar!



Compositora ♫

Um comentário:

  1. Sério, escreves muito bem! Parabéns pelos textos, queria copiá-los e colocá-los no meu subnick do msn Haha.

    ResponderExcluir