segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Ruiva

Ela é a alma desse blog.

Sem ela nada disso seria real.

Mesmo que sua aparição aqui aconteça apenas vez ou outra, é sempre bom poder contar com quem idealizou todo esse projeto.



As linhas do destino sempre quiseram que a gente um dia se encontrasse e nos tornássemos grandes amigas. Hoje mais que isso, é minha madrinha, de consideração, mas que no meu coração isso nunca fez diferença.

Seus textos, sua forma de pensar, seus conceitos, sua história, nossos papos, tudo isso me cativa, me encanta, e me faz sentir saudades suas...

Quantos momentos legais nós passamos nos embalos de alguns chopes de vinho, ou até mesmo bebendo um refrigerante. Foram tantas coisas entre risos e lágrimas. É a gente já chorou junta.

Hoje em dia sinto sua falta, e to com muita saudade, o mais breve possível quero te ver novamente.

Sei que algumas conquistas suas (que por sinal me orgulham muito) talvez nos afaste um pouco mais, mas não pense que te esqueci. Você sempre esteve e sempre estará residente no coração dessa sua afilhada meio desnaturada.

Te amo Dinda!



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário