sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Melosidades

Existem certas coisas que só podem ser obras do destino.

Não há outra explicação nem lógica sequer racional para determinados fatos em nossa vida.

Entre tantos anos que o mundo é mundos entre tantos lugares que vivemos conheceram e passaram, entre tantas pessoas no mundo... Conheci e me apaixonei justamente por você.

Muitas pessoas entraram e saíram da minha vida sem nenhum motivo, sem qualquer razão, mas você não, você está aqui, sempre esteve, e sempre estará. Mesmo quando eu não te conhecia era por você que eu esperava. Sempre foi você.

Em todos que busquei o amor perfeito eu buscava as qualidades que você tem.



Nunca me importou quem era, de onde eras, o que fazias, o que querias, descobri no primeiro momento que te vi que em você eu encontrava a minha felicidade, e desde então faço de tudo para ser a sua.

Nasci com uma certeza, mas agora tenho três: todos morrem, destino existe, e eu amo você.



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário