segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enfim Juntos


Todo e qualquer sentimento que antes já era intenso e dominador, agora realça ainda mais. Está cada dia mais vibrante, encantador, sedutor, uma convivência que deveria tornar a rotina uma coisa chata, monótona e enjoativa, tem nos tornado mais próximo, e eu estou feliz com o nosso dia-a-dia.

Apesar dos pesares, fico feliz em saber que te verei todas as minhas manhãs, e te darei um beijo apaixonado acompanhado de um: “boa noite amor”.

E não ache que porque você não está mais a vários quilômetros de distância que eu não irei sentir saudades, eu sinto a sua falta a cada instante que você não está perto de mim. A minha vontade era ficar o tempo todo ao seu lado.

Você é muito mais do que as palavras podem traduzir...

Minha meta agora: não deixar que você queira ir embora. Demorei tanto a te ter perto de mim, que seria pura insanidade fazer algo que te impulsionasse a querer voltar para longe da minha presença.

Estou muito feliz, porque sei que estou te fazendo feliz.

Você não é necessariamente minha felicidade, mas a sua felicidade impulsiona que a minha exista.

Não me canso de dizer que eu amo você.

Estamos escrevendo um novo capítulo da nossa história, aonde enfim estamos colhendo os bons frutos de muita luta lágrimas e dor.

Ainda não chegamos no: “felizes para sempre”; mas essa frase geralmente preenche as linhas do final da história, e a nossa história está em um novo começo.

Afinal, pra que ter final, naquilo que está tão bom?



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário