terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Realidade


Por você eu desceria aos confins do inferno, e subiria aos céus mesmo que fosse barrada na porta.

Te procuraria em todas as partes, todos os lugares, pois o único lugar certo que te encontro é dentro de mim.

Suas tolices, seus defeitos, suas manhas,suas manias, seu pensar, seu falar, seu jeito, suas bobices, sua ignorância, sua inteligência, suas contradições... Eu ficaria horas a definir tudo o que há em você que me cativa.

Sim, claro me apaixonei pelos seus defeitos, pois são eles que mostram quem você realmente é, suas qualidades são meros detalhes que me fazem suportar o que você há de mais insuportável.

Não espero de você cinzas de rosas ou flores do campo, prefiro quando me surpreendes. E com certeza flores nunca foi surpresa, e de você espero o anti-clichê.

Não guardo mágoas, rancores nem dores, das vezes que chorei por culpa sua. Nem sempre as lágrimas eram sinal de alegrias, você já me fez chorar de raiva, e não foi pouco.

Não espero ter contigo um conto de fadas, com tudo certo e perfeitinho, aonde a história acaba com um “felizes para sempre” mas ninguém sabe o verdadeiro final. Vamos viver nossa novela do dia a dia com problemas, discussões, controversas, reconciliações... E que nós possamos ter mais verdade e menos fantasia.

A beleza está no encanto das coisas que ninguém considera belo.

Não quero que sejamos os mocinhos de uma história com começo, meio e fim. Isso é muito clichê, muita fantasia. Quero você do seu jeito, agüentando o meu jeito, enfrentando os problemas e a beleza de termos um ao outro na nossa realidade.



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário