terça-feira, 22 de março de 2011

Primeiro Balanço Geral

Já se passou mais de um mês.

Você já agüentou TPM’s, surtos de raiva, falta de disposição, sobra de disposição, enfim, já deu pra ter uma noção maior da convivência comigo.

Que tal um primeiro saldo?

Colocar sobre a mesa tudo a elogiar e a reclamar, pra que possamos sempre manter esse diálogo de conciliação e de aproximação, fazendo com que conversas por mais sérias e dolorosas, também sejam a parte doce de uma relação.

E foi isso que fizemos.

É incrível como toda a minha força se desmonta ao seu lado. Eu que antes te acalentava os problemas demonstrando força e superioridade, hoje me desmonto em lágrimas encharcando seu ombro que se encontra a minha disposição.

É bom saber que apesar do meu jeito às vezes insuportável, você ainda não tenha o que reclamar de mim, e que ainda acha injusto certas atitudes, palavras, e modos de outras pessoas para comigo.

Você parece que não existe.

Tanto cuidado, carinho, atenção, paciência... Por alguns momentos da minha vida, pensei que fosse incapaz de ter alguém tão perto da perfeição como você. Alguém que eu amasse os defeitos e as qualidades me fazem ter a certeza de que eu preciso de você mais do que você de mim.

Continuo aquela mesma boba apaixonada que quando te viu a primeira vez, ficou totalmente sem ação. Você ainda meche comigo, mesmo estando comigo boa parte do meu dia e o dia todo no meu final de semana.

Eu não me canso de você.

Quem sabe daqui a algum tempo a gente volte a fazer esse balanço da sua vinda, da sua vida aqui e da nossa relação? Pois a última que aconteceu, me deixou ainda mais apaixonada.



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário