terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais uma declaração de amor

Em meio a tantas tribulações, problemas, lágrimas, tristezas, desesperos e desavenças, você sempre está ali.

Por quantas vezes você ofereceu seu ombro, sem sequer eu pedir, olhando apenas nos meus olhos e enxergando a minha alma? Olhando bem no fundo e decifrando problemas até então desconhecidos pra mim.


Você me faz desabar.


A força que eu tive nesse tempo em que eu não tinha o seu ombro pra poder me lamentar, a gente sabe que veio de forças maiores que nós dois, mas uma hora o balão de ar estoura, e não conseguimos segurar tudo o que nos pressiona, nos fere nos angustia, nos entristece...


É tão bom ter você comigo.


Você traz um acalento tão gostoso, que me faz ver que os problemas não são nada quando temos pessoas importantes ao nosso lado, pessoas que nos amam.


O seu olhar meigo me vendo chorar, diz mais do que milhares de palavras de consolo.


Você me traz paz.


E por mais que o tempo e as circunstâncias nos faça chorar, eu tenho você e você a mim. Estamos juntos, estamos pertos, e a nossa união é a nossa força. Por isso não me canso de dizer o quanto eu te amo, e o quanto sou apaixonada. E não me cansarei de dizer enquanto esse sentimento continuar crescendo, assim como ele cresce dia após dia, segundo após segundo. Sempre!


Sei que posso ser feliz sem você, mas é muito melhor ser feliz contigo.


Muito obrigada por estar comigo.


Eu amo você!




Compositora ♫



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário