sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sucesso ou Realização?

Esses dias Ana Maria Braga citou um texto lindo sobre o que temos que abrir mão para obtermos o sucesso.

Muitas vezes em nossa vida ou nos dedicamos ao extremo para obtermos sucesso no que fazemos, ou nos acomodamos no que já temos.

Ficar se matando de estudar ou trabalhar durante todos os finais de semana a fim de ser destaque vale a pena pelas amizades que se distanciam por não poderem mais te ver?

Assassina suas horas de sono, e vira madrugadas estudando/trabalhando sendo que enquanto isso alguns de seus parentes até se esquecem de seu semblante.

Será que vale a pena deixar de lado um grande amor, por conta de um sucesso que te corrói, te destrói, te adoece, e faz você passar pela vida ao invés de viver.

Posso não ser a pessoa mais bem sucedida do mundo, afinal não deixo de viver por causa de uma busca desenfreada pelo sucesso. Cumpro com minhas obrigações e faço meus sacrifícios, mas prefiro uma realização pessoal rodeada das pessoas que eu amo, do que sucesso profissional sem ter com quem dividir esse sucesso.

Entre sucesso e realização eu prefiro a realização, pois pra eu estar realizada, pra mim basta estar perto de quem eu amo.

Se isso é pouco pra você, fica a critério de cada um, mas não troco sentimentos por valores monetários e capas de revista.

Pessoas valem muito mais que isso!



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário