terça-feira, 5 de abril de 2011

E não importa o que vão dizer...

Eu já ouvi de quase tudo sobre você.

Aturei vários pedidos para que eu ficasse alerta com suas atitudes.


Recebi uma lista de como agir, e o que não aceitar que você fizesse.


Julgamentos, pré-conceitos, análises, observações.


Foi tanta coisa que eu já escutei sobre você, que eu te digo que já me deram mais de mil motivos pra me afastar, me deram suposições convincentes para não acreditar em você, além de quererem me convencer que posso talvez, quem sabe, me apaixonar por outro alguém, ou você se apaixone, e pedem descontroladamente para eu não mergulhar de cabeça nessa relação.


Mas eu estou aqui.


Lutei até contra aquilo que eu julgava certo, contra meus preceitos e minhas convicções. Deixei me levar pelo sexto sentido, pela emoção e pelo coração.


Eu estava apaixonada e sentia o amor vindo de você. Um amor diferente, que quer o bem, que se preocupa, que é diferente e único.


Não liguei pras brigas, discussões, conselhos, me joguei de corpo e alma na tentativa de ser feliz. Pois é assim que sou ao seu lado.


Claro que tudo isso me afetou e me fez repensar, mas as suas atitudes valem mais do que as palavras que circularam a minha cabeça. Você pôs em chão todas as desconfianças que me fizeram ter de você.


Por isso não me importo mais com palavras, pois suas ações me fazem te querer como te quero hoje, e desejo que seja assim pra sempre.


E como diz a letra da canção:


“And I don’t care what they say

I’m gonna be with you

I’m gonna be with you

I wanna be with you”

Be With you – Akon


Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário